Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vergonha de ser.

Hoje sinto vergonha , vergonha de ter vergonha., 
Vergonha da vergonha, vergonha de ser assim.
Assim tão frágil, tão sensível a coisas que tanta gente supera.
Aí eu penso...Porque logo comigo? Sou uma pessoa  tão boa  e não deseja o mau de ninguém.
Vejo crianças brincando, conversando com seus pais. Crianças sorrindo sem medo de ser feliz, e meu filho aqui trancado com medo de gente de coisas de pessoas da vida ou até de mim mesma.
Aaah como eu queria sair, de mãos dadas com meu filho sem me preocupar com os olhares alheios que sempre lhe procuram., Aaaah como eu queria ver meu filho bater aquele papo comigo rsrsrsrs,papo de criança sem lógica, sem pé nem cabeça.
Um papo de quem acha que já sabe tudo da vida, que já é bem grandinho já pode caminhar sozinho  (._.,") 
  unsure unsure     Para comentar clike em baixo do título em (comentários)

7 comentários:

  1. Ah, vai ser uma ótima experiência pra vocês. Nunca sinta vergonha.
    bjos e bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga Seja mt bem vinda ao meu Blog bjsss s2*_*

      Excluir
  2. Na verdade amiga pra quem tem um filho especial é normal as vezes ter vergonha, não do filho mais do comportamento dele,infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. A gente sente essas coisas mesmo. É o luto, pq o filho perfeito que a gente sonhou não é como a gente imaginou. Depois dessa fase é só orgulho. Quando começar a ver os progressos dele vai ficar super orgulhosa. E mesmo quando ele gritar na rua, se jogar no chão, derrubar coisas vc vai sentir uma ternura pq sabe que ele está pedindo ajuda e nao fazendo manha. Vc vai se sentir forte em poder ajudá-lo e quando ele te abraçar vc vai se sentir grata por poder ajudar seu filho a se comunicar e socializar. Sua luta vai te dar orgulho e nao vergonha e seu filho vai te ensinar mais do que vc a ele. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nanci, minha querida muito obrigada pelas palavras carinhosas e de experiência de vida , você pra mim é um espelho.. Aprendo demais com as suas publicações no face!! Um bj no seu <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lu, vc é mto mais especial do q imagina, e ele tb, examente por isso ele é seu, e não de outro alguem q quem sabe não iria o amar tanto, entender tanto, cuidar... Deus te deu ele pq te conhece mto alem do nós podemos entender, saber. Existem outras mães, pessoas q podem caminhar, conversar e nem sequer dão valor a isso... o mundo esta tão trocado, e confuso de valores. Seu filho esta ai contigo, alimentado, limpo, e bem cuidado por vc. Sei q as vezes vc pode cansar, nessa hora busque forças em quem te capacitou nessa missão maravilhosa de ser mãe do Serginho. um dia lá no futuro, vc pode sentir saudades até d hoje sabia? Pq qdo a idade da gente chega e a gente vê todas nossas realizações a gente pensa no quanto foi forte e feliz em poder fazer diferença. Creia, vc é especial e escolhida pra ele, e ele pra vc! Existe amor enorme e incondicional, Deus esta entre vcs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook