Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Parabéns filho!

Tua alegria em minha vida me fortalece a cada novo dia! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Meu filho desejo toda  felicidade do mundo pra você, suas conquistas são minhas conquistas, seus sonhos são meus sonhos.rsrsrsrsrsrsrs estou mt feliz. -- Filho você esta fazendo 8 anos poxa como o tempo voou 
Mamãe te ama muito, e por mais que eu tente explicar este sentimento não vou conseguir.
Sou sua melhor amiga! E acredito que você também acha kkkkkkkkkkkkkk, Quero que meus amigos saibam #EU SOU A MÃE MAIS FELIZ DO MUNDO!
OBRIGADA DEUS!!! POR COLOCAR ESSA CRIANÇA LINDA NA MINHA VIDA. Que me ensina e me faz entender que  vida não é do jeito que a gente quer mais pode ser do jeito que a gente sonha, 
1 milhão de beijos >.< 


5 comentários:

  1. PARABÉNS A ESSE GALOTOOOO LINDUUUU QUE EU TIVE A OPORTUNIDADE DE GANHAR UM BJINHOOO... QUE A CADA DIA MAIS E MAIS ELE VENHA EVOLUIR NA PRESENÇA DE DEUS... FELICIDADES SERGINHUUUUU LINDOOO <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu te amou amiga ainda este ano quero te conhecer hein? não esqueça rsrsrs, ahh! O serginho tbm vai kkkkk bjsss >.<

    ResponderExcluir
  3. Parabéns <3 <3 <3 Que Deus abençoe esse menino lindo cada vez mais. Beijnhooooooooos pra ti Serginho! <3 *------*
    By: Thaiane Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Óoooh eu aquiii de novo '-' hehehe
    Parabénsss Serginhooo que Papai do Céu te abençoe e que Ele realize os sonhos d'Ele sobre a tua vida e sobre a sua família :3 Beijitoooos :3
    By: Tamara Alexandre

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada meus amores vcs fazem minha vida mais feliz sempre..*_* bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook