Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

As birras

Garoto paquerandoUma das maiores dificuldades que eu tenho é lidas com as famosa “birras”olha só a minha cara Smiley confuso. Serginho já foi capaz de ficar meia hora ou mais sentado no asfalto dizendo (não com palavras)… --Eu não não vou levantar daqui de jeito nenhum. Tá rindo é? rs..
Sim! Eu já fique até 40 min no sol ou na chuva por causa da pirraça do Serginho. Quando eu digo que a pirraça dele é 5 vezes maior do que a de uma criança dita “normal”, eu não estou exagerando rsrsrs.. É verdade. Acredite os anjos me ajudaram nos momentos mais difíceis desta jornada. sim!!! Sabe como? Simplesmente parando e conversando com ele, e as vezes até abaixando-se e tentando ganhar sua atenção.
  Olha essas pessoas foram enviadas por Deus, se eu te falar que pelo menos 80% dessas pessoas conseguiram ajudar você acredita? Eu sou muito grata a elas. Infelizmente nem sei o nome nem de onde é, muitas nem me lembro do rosto, mais fizeram parte da minha história .   Tem também algumas jóias raras que eu conheço que fazem questão de ajudar sem querer nada em troca (raríssimas) que posso contar nos dedos .  Então, Quando você vê uma criança especial dando um “show”, não ria, não olhe com desprezo, ajude porque é muito difícil para uma mãe lidar com essa situação em público.  Eu sei que algumas não aceitam ajuda, mas não custa tentar… #ARRISQUE FAZER O BEM!!! Smiley de boca aberta
  Um muito Obrigada à todos os anjos que passaram na minha vida.

Bjkss docess’>.<)=
Quem disse que ele queria ir embora, deitou e rolou na grama do CAPISI
rsrsrsrs e depois levei mt tempo pra convence lo de que tinha que ir para casa
Esse é meu Serginho =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook