Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Meu filho é especial... E agora???



Meu filho é especial e agora? Foi a primeira coisa que pensei quando o neuropediatra me deu uma das piores notícias que uma mãe poderia ouvir.
Ter um filho especial é algo que nos faz mudar? Ser uma pessoa melhor? Dar mais valor a vida? Sim!Sim!Sim… Mais tem um lado muito triste. Corao partido

Há pessoas que só contam o lado bom da história, muito legal issoPolegar para cima bacana!!! mas na verdade o nosso dia à dia não é nada fácil, passamos  por várias situações embaraçosas que nos fazem sofrer muito e até chorar. O fato de você vê seu filho se comportando de uma forma estranha que chama a atenção de todos, ou até mesmo te colocando em apuros algumas vezes. (tendo que se desculpar pelo seu filho) aff "... É muito delicado.  
Coisas tão simples como>> Comer, andar , se relacionar com as pessoas (e amiguinhos)  tornam a vida tão dura e cansativa pra uma mãe que as vezes... Confesso!!! “Amoooooo” meu filho porém….As vezes dá vontade de sumir  ou dormir  pra tentar esquecer. Pois é. 

O fato de ver as crianças brincando normalmente com as outras, conversando ou simplesmente paradas bem pertinho, sem machucar o amigo é pra mim… “ Um sonhooO” rsrsrsrs … Verdade!
Nós pais de filhos especiais temos o dever de compartilhar as coisas boas mais principalmente as coisas ruins, para que as pessoas se atentem a realidade da vida de um especial.
Gostaria de conhecer outras mães blogueiras que estivessem dispostas a expor suas dificuldades que passam com seus filhos e compartilhar momentos de alegria,superação e muito  amor!!! Corao vermelho
Se você tem um filho especial, pode contar comigo. Vou dividir contigo este momento tão ”ÚNICO” em nossas vidas. Um grande beijo e um abraço bem forte da Lu*.*Comentário ao lado do Título da postagem 

8 comentários:

  1. Amigaa o blog tá indo de vento em poupa, parabéns pela lutadora q vc é! bjks :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga.. isso me comoveu.. é uma guerra neh.. mais tu és vencedora.. adoroo o Serginho é fofo d+

    ResponderExcluir
  3. Essa é minha irmã, por isso que DEUS te escolheu pra essa missão bonita, pq apesar de todas as dificuldades, vc tem sempre um jeitinho, iluminada por DEUS pra resolver esses pequenos conflitos da melhor maneira possível... tamo junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! Essa é a minha irmã do coração,rsrsr =) a irmã que eu não tive rsrs.. Suelem Ferreira.Poxa não consigo medir o sentiento que tenho por esta pessoa, sempre presente na minha vida me ajudando e acalentando a minha alma. Um Grande beijo no seu coração *_*

      Excluir
  4. Oie, tudo bem Amiga Linda, a história que você está escrevendo e cheia de vitórias porque quem te conduz é O Nosso Deus Maravilhoso! Bjss Alane

    ResponderExcluir
  5. Com certeza minha amiga e com sua ajuda como pedagoga fica ainda mais fácil pra mim bjs *.*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook