Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Minha história…continuação*


Minha alegria crescia a cada dia e o fato de saber que eu seria mãe se tornou pra mim o foco das minhas atenções, apesar do meu coração ficar sempre dividido entre o luto e a Alegria… Amigos amem seus Pais porque o meu já não existe mais.
Você já se imaginou nessa situação? Pois é.. Sim isso é difícil. Mas hoje já se passaram mais de sete anos e Graças a Deus Eu Superei esta perda. Alegre

Serginho crescia lindo e saudável rsrsrs… Fiz o pré natal “religiosamente” Cumprindo todos conselhos do meu médico Obstetra, ele  me recomendou um medicamento para “segurar o nenêm” por causa das dores na barriga, tomei todas as vacinas receitadas e fiz todos os exames recomendados também, como toda gestante faz. Bom até aí nada de anormal.

Minha barriga crescia a cada dia mais fiquei enorme de gorda (essa parte eu não gostei) kkk.
Aos 3 meses e meio tive uma crise nervosa por conta de um aborrecimento… Pois é…( Pressão alta tremores,tontura, mau estar, sensação de desmaio) era madrugada, minha mãe e meu esposo resolveram me levaram ao hospital. O médico disse que eu não tinha nada mais como eu não parava de tremer e estava muito nervosa, ele me perguntou se eu queria ficar em repouso. Então decidi que deveria ficar internada. foram 2 intermináveis dias.

#MEGAFATO!!!NÃO HÁ MELHOR LUGAR QUE O NOSSO LAR.
Após sair tive que fazer repouso, pois sentia muitas dores na barriga, e o médico disse que isso não era normal. EU CONFESSO!! Fiquei preocupada. E por fim… Minha gravidez foi muito delicada eu constantemente estava  no Posto de   saúde passando mau. Aff,, que chato, mais fazer o que né? e por fim… Mãe e filho passam bem. #GRAÇAS Á DEUS!!! Gargalhando
                                                                             Comentário ao lado do Título da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook