Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ter um filho especial é...




"Ter um filho especial é...
Viver um dia de cada vez
é aproveitar cada momento como se fosse o último
é querer abraçar o mundo com as mãos
Ter um filho especial é...
Ser mãe duas vezes
é saciar vontade de quem tem sede
sede de vida, de afeto, companhia e compaixão
Ter um filho especial é...
Esquecer de si mesmo
dar sua própria vida em troca de um sorriso
ou simplesmente um olhar
Ter um filho especial é...
entender que os limites são reais
ter força, amor e não dó
Saber que o amanhã será melhor."
Te amo meu filho...
(Luciana Saldanha)

14 comentários:

  1. Que lindos minha amiga Lu e seu filho Serginho um dia terei essa prazer de ser mãe tbm besitos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lu, vc é muito guerreira!
    Que Deus te ilumine sempre!!

    ResponderExcluir
  3. QUE COISA MAIS LINDA AMIGA <3 QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS ... SEU FILHO E LINDO ...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Um milhão de beijos à todas as amigas do face que compareceram ao meu blog e deixaram seus comentários carinhosos estou mt feliz e orgulhosa amo vcs '8)

      Excluir
  4. LUCIANA Vc é uma pessoa incrível, maravilhosa,uma super mãe. Generosa, guerreira, doce ,e sábia ...percebe-se que você é uma mãe muito dedicada Acho que Deus estava certo quando escolheu você pra ser a mãe do Serginho. você é a prova viva de que o amor de uma mãe é o combustível que permite a um ser humano fazer o impossível... Que Deus abençoe o seu filho! BJS.

    ResponderExcluir
  5. Amiga rosemary, meus olhos encheram de lágrimas ao ler esta mensagem. mt obrigada pelo seu carinho e volte sempre, porque você é uma das pessoas que mais me ajuda pisicológicamente.Isso é um "FATO", muitos beijos no seu coração =)

    ResponderExcluir
  6. Um mt obrigada à todas as amigas dos comentários anteriores.'S2_S2'

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!!! Vc é muito especial,apesar de não conhecê-la pessoalmente posso ver que tem um ótimo coração !Deus não semeia as melhores flores em qualquer jardim!E por isso escolheu você!Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  8. Onw.. Miga muito obrigada por nos visitar, realmente me sinto escolhida por Deus para essa missão mais que especial aqui nesse mundo. Bjss volte sempre <3

    ResponderExcluir
  9. Obg a todos que comentaram, bjs no coração^.^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook