Translate

domingo, 30 de novembro de 2014

Feliz aniversário meu anjo!

Hoje é um dia muito especial, hoje é dia do seu aniversário!
À 10 anos atrás você chegou em um dos piores momentos da minha vida em que perdi uma pessoa tão querida que foi seu avô Sergio.. Uma pena que ele não chegou a te conhecer, mas pra compensar resolvi atender seu apelo.. Pus o nome dele em você  como agradecimento por tudo o que ele fez por mim durante toda minha vida, 1 mês após seu avô  partir veio a melhor notícia que eu poderia receber  naquele momento. “Você está gravida”. A alegria invadiu meu coração de uma tal forma que escorreu pelos olhos, não pude me conter. Era um misto de felicidade, luto e esperança.. Tudo de uma só vez kkk’

Então eu decidi, se for menino se chamará Sergio Henrique.   



E então você chegou! Assim tão lindo, trazendo alegria aos nossos corações Papai, mamãe e vovó te amam...



E quando tudo parecia um sonho, descobrimos o seu diagnóstico de autismo.. Tive medo, muito medo. Medo de você não falar não andar e não fazer nada sozinho.. Porém você novamente nos surpreendeu e se desenvolveu pouco a pouco, sem pressa, Tudo a seu tempo..

Parabéns meu filho QUE JESUS TE ABENÇOE todos os dias da sua vida. Estarei sempre ao seu lado meu anjo.. Não importa o que aconteça.
Com crise ou sem crise estarei ao seu lado.
Conversando ou não estarei sempre atenta às sua necessidades.
Na alegria ou na tristeza estaremos juntos.
Até meu último suspiro te amarei e lutarei por você.
Porque por você o meu Amor é infinito. Tão grande que não cabe no peito.
E quando você sair do casulo com a ajuda de Deus, estarei de braços abertos a te esperar para viver essa vida linda juntos #PraSempre..
Te amo Sergio Henrique.. Beijos da sua mamãe Luciana Saldanha-.-*)

2 comentários:

  1. lindo amiga!!!o serginho é muito abençoado por ter uma mae como vc...

    ResponderExcluir
  2. Obg Querida amiga, te admiro por ser uma mãe muito dedicada bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook