Translate

sábado, 2 de agosto de 2014

É a vida..

É A VIDA É ASSIM...
# Sabe como funciona a cabeça de uma mãe especial? Você já parou pra pensar?
Pois é.. eu mesma respondo.. Se meu filho está tendo um mau dia eu também estou.. Daí chegam aquelas pessoas totalmente sem noção e me falam "Ah! Luciana todo mundo tem problema.”. Pera aí!! Nem todo mundo tem um filho especial, e digo mais.. seria bom que todos tivessem para que se tornassem pessoas melhores e pensassem um pouco no próximo e não somente em seu próprio umbigo.
Me desculpe se você não faz parte desse grupo de pessoas. Você que tem um coração bom SIM! Merece me respeito e admiração. Não me importa mais a opinião de pessoas que não somam em nada na minha vida. Pessoas egoístas que só pensam em dinheiro e não movem uma palha se quer para ajudar e fazer uma boa ação de vez enquanto!
Nunca se esqueçam... Dinheiro, juventude, beleza e etc. Um dia passam. O que fica é o que você fez como um ser humano na face da terra. E um dia naturalmente todos colherão o que plantaram. #Fica aqui meu DESABAFO. @Luciana Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook