Translate

sábado, 21 de junho de 2014

As sapequices

Um dia normal sem muitas novidades e eu como sempre com Facebook aberto.. O face sempre me acalma e põe pessoas maravilhosas em contato comigo. Bom estava eu conectada no meu grupo de amigas no face (e com certeza o papo estava muito bom né?) Foi numa dessas distrações de mais ou menos  3 a 5  minutos que o meu anjinho abençoado aprontou..
De repente percebi que Serginho estava muito quieto (isso é um sinal de aviso.. vai lá, rs..)
Foi quando eu olhei na sacada da minha casa e vi o menino  mexendo na geladeira velha que estava cheia de bugigangas, ferramentas  e restos de materiais de construção.. Gente quando eu vi  aquela criança toda azul o chão todo azul a parede toda azul, cabelos, roupas, mãos  cílios e unhas totalmente azul.. Eu disse Meu Deeeeeeeus  garoto o que é isso?
E ele sorriu  pra mim com o dente todo azul e perguntou..“Que isso?”
E eu respondi.. Isso é rejunte para pisos, é pra fazer obra na nossa casa filho, logo perguntei  vc  comeu? E ele não me respondeu como sempre (tudo a seu tempo)  mas graças a Deus ele não comeu aquele treco não ,kkk’
20131022_154706

veja como ele ficou..
20131022_155351
Veja como a sacada ficou..
20131022_155433
Veja como a casa ficou..
20131022_163026
Veja como eu fiquei..
20131022_155213
E depois ainda escolheu a vovó para dar banho, vê se pode? A casa ficou com manchas azuis uns 3 meses por aí..Mas final todo mundo riu da história e eu é claro quis compartilhar com vocês, kkk’ ..  Até a próxima! Qual será?
Para comentar clique em comentários em baixo do título da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook