Translate

sábado, 31 de maio de 2014

Conheça Nossa Fã Page no Facebook

Olá.. Essa é a minha primeira publicação da Fã Page no Facebook do nosso querido Diário mais que Especial!!! #Estou muito feliz!
Espero conhecer pessoas incríveis! Capazes de amar, entender, conviver e cuidar de crianças especiais, assim como meu querido filho.
Na verdade a vida de uma mãe especial não é nada fácil, mas como eu costumo dizer não nascemos prontas para isso e sim recebemos estes anjos para cuidar aqui na terra.
Temos uma missão muito importante como pais e responsáveis.. A de estimulá-los a saírem do casúlo, orientar e alertar dos perigos que a vida pode oferecer, sem deixar é claro de mostrar como o nosso mundo é maravilhoso e cheio de coisas que eles podem descobrir quando estiverem prontos.
...
Bem é isso! espero que essa experiência seja muito proveitosa. Bjs! Luciana Saldanha

Te espero lá beijinhos*.* Clique aqui.. www.facebook.com/diariomaisqueespecial
                                                                            
Para comentar clique abaixo do título da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook