Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Minha História



Oi rs.. Eu sou Luciana Saldanha, vou contar pra vcs a minha história ou melhor a história da minha família…Em 2004 foi um ano difícil pra mim, eu e meu esposo decidimos ter um filho, ou melhor…" Meu esposo levou 24 horas pra me convencer" a deixar de tomar a  pílula.  Pois é…Eu achava que não era o momento., Pronto falei Smiley envergonhado rs… Levamos uns três meses para engravidar,__Oque foi? Ele também estava grávido rsrs…Ou não? KKK Vai vendo. 
Meu  pai teve AVC , foi o 3º ao todo, eu e minha mãe pegamos uma rotina pesada de revezamento no hospital (meses)pra cuidar do meu amado Pai, então eu Já tinha até esquecido o assunto .Infelizmente em abril Meu Pai veio a Óbito (detesto esta parte), Mas Serginho já estava chegando em nossas vidas de mansinho, e eu nem sabia  rs.. Sofri, chorei, Gritei, desmaiei enfim,,__Depois de  um mês  comecei a sentir umas dores no pé da barriga, foi aí que minha mãe disse... Você deve estar grávida! Eu inocente respondi,,___Que gravidez o que? Gravidez não é doença.  Minha ginecologista ficou desconfiada então fiz logo o teste de gravidez no dia seguinte por desencargo de consciência. 
Moral da história??! Eu estava gravidíssima,Smiley de boca aberta foi aí que então comecei a chorar  quando vi o resultado, um misto de tristeza  e alegria sei lá… Vou te dizer o porque, (meu pai queria muito um neto)  Aí veio a parte gostosa da históriaSERGIO HENRIQUE. Aaaah!!! Ele chegou na hora certa e no momento mais difícil da minha vida (milagre divino).
Esse menino me obrigou a ficar feliz kkk éeeh, eu não poderia  me entregar ao desespero nem ficar triste , eu estava grávida!!!  E Então eu já comecei a mudar tudo dentro da minha cabeça. Nasceu uma esperança de dias melhores, de que valeria a pena viver sim… Gente como meu esposo vibrou com a notícia, parecia uma criança que ganhou um presente de natal kkk.Decidi por este nome porque era o nome do meu pai (Sergio), minha mãe então nem se fala, nunca à vi tão feliz. Depois de tudo que passei tive o maior presente MEU FILHO. Continua…

12 comentários:

  1. Muito forte o seu Testemunho, muito legal, Parabéns lindona , Deus te abençoe mais e mais!

    ResponderExcluir
  2. Amigaa vc ficou mto linda grivadíssima! Realmente Deus te mandou um presentão para alegrar o seu viver... =)

    ResponderExcluir
  3. por isso te admiro gata... vc é forte msm qnd a vida te abriga a ser fraca, mas agora vc tem uma irmã pra lutar contigo, pronta pro que der e vier, tamo junto, DEUS te abençoe sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amiga foi a coisa mais linda que vc já me disse rs.. bjss,, #TAMOJUNTO com certeza!!! =)

      Excluir
  4. Amigaa vc é uma guerreiraa e assim vc vai longe Deus é com vc... Te amullll<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt.. Minha florzinha, eu tbm te amo mt linda amo quando vc vem aki =)

      Excluir
  5. Amiigaaa te amooo e seu blog tá lindooo <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana tudo bem? muito triste a sua historia ... porém, emocionante. posso imagina a tristeza que foi pra vc perder o seu pai. você é mesmo uma mulher guerreira Depois de passar por tudo isso ainda enfrentar uma gravidez e depois Como Se Não Bastasse descobrir que seu filhinho é uma criança especial...mas, pense bem se Deus fez Você passar por tudo isso é porque Ele acreditava na sua capacidade de vencer. Você é iluminada por Deus amiga... pode crer BJS Querida !!!

    ResponderExcluir
  7. Lu...vivestes momentos muito dificeis heim amiga... Mas a alegria de ter um filho supera tudo.... Voce é um guerreira e lendo suas palavras a gente pode sentir a energia maravilhosa e o amor imenso que tens pelo seu filhinho. Parabens adorei o blog ,voce esteve lindissima gravida.
    Continue assim, a vida é mesmo uma guerra e voce tem vencido todas as batalhas . Força
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook