Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dia feliz!!!

COMPUTADOR FOFO

 HA HA HA HA HA... Hoje acordei feliz!!! sim, sim por incrível que pareça hoje acordei com uma imensa vontade de ser feliz (nem todo dia é assim ) Qual o motivo??? Aaaah! Por que comecei um cursinho de web designer. Pois é o fato de mamys desistir do curso e me presentear foi muito bom pra mim… Ela fez informática básica e não quis continuar a avançada, mesmo com a minha insistência. Como eu estava precisando disso!!! Fez muito bem pra minha mente, principalmente porque cuidar de uma criança especial requer uma mente muito boa e a minha já não estava mais.Cheguei na classe achando que iria ter muitas dificuldades, que nada kkkkkkkkkkk foi super simples pra mim entrei na turma pra lá da 5ª aula e já fiz um folder, kkkkkkk mt feliz. Chegando em casa tive saudades do meu filho querido e muito mais paciência , vontade de beija-lo , fazer carinho, e ficar mais com ele. obrigado meu Deus por esse dia tão feliz!

2 comentários:

  1. Amigaaa parabéns, nessa nova etapa da sua vida, vc irá conquistar bem mais do que pensa... Bjinhusss pra vc e pro serginhuuuuu linduu S2

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook