Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Silêncio

Meu filho sua cura é meu maior sonho
                                                           
A parte mais difícil pra mim, é o fato do meu filhinho falar mas...Não conversar comigo =(    é como se ele vivesse em "silêncio". Uma criaça que vai fazer 8 anos ainda este mês, que geralmente falalaria pelos cotovelos   ficar tão calada, não bater um papo com a mãe? Você não faz  idéia do quanto é difícil pra mim suportar isso. Sabe?!...Fazer perguntas tolas, falar besteiras, contar mentiras mirabolantes rsrs...coisas normais, era só isso que eu queria.
O comportamento de uma criança autista (apesar do meu filho ainda não estar com diagnóstico correto) em relação a uma pessoa “dita normal” é muito egoísta. Eu me pego muitas das vezes frustrada achando que estou fazendo tudo errado quando sou dura de mais com ele ou se sem perceber faço “mimos”Abrao pela esquerda Abrao pela direita de mais, sei lá,rsrs..

Serginho é capaz de passar horas sem falar nada!!!  Imagine só a tortura que é, as vezes ele se fecha em seu mundinho, como se nada nem ninguém mais existissem. Fica horas repetindo o mesmo movimento com algum objeto estranho . Eu posso chama-lo gritar seu nome ou apenas toca-lo.
Mais ele não me responde nem me olha nos olhos, simplesmente quer que eu me cale. E se eu mesmo assim insistir  ele é capaz de começar a chorar  e gritar muito.
Se eu tentar tirar o objeto da mão dele então!? Rum~ Ninguém dorme na casa e nem consegue fazer mais nada enquanto ele não continuar aquela brincadeira sem pé nem cabeça.


 As vezes tenho vontade de sacudir o meu filho dizendo…Acordaaa!!! Eu estou aqui,quero
ouvir a sua voz. Poxa Smiley triste é muito triste…
Amiga(o) não quero que você sinta pena de mim ou do meu filho. Tenho muita fé em Deus…Creio que no futuro tudo isso será uma grande experiência pra compartilhar com outras mães na mesma situação. O fato de estar aqui no meu blog escrevendo minha história faz com que se torne mais fácil a minha caminhada, cada linha que escrevo é como se fosse um peso a menos em minha mente.
Essa é a minha válvula de escape.
Comentário ao lado do Título da postagem


6 comentários:

  1. Não posso imaginar o que seja isso,mas não deve ser fácil. Fica com Deus.
    bjos
    vanice santana

    ResponderExcluir
  2. Você falou bem amiga realmente só quem vive pra saber, mais eu também aprendo muito com ele. bjs Mil s2 *_*

    ResponderExcluir
  3. O Serginho e vc ainda vão cantar,pular,brincar,rir por bobeiras,pois Deus já está o curando tenho a maios absoluta certeza disso

    ResponderExcluir
  4. Amém!!! Amiga Deus é Grande e Mui poderoso pra fazer isso e mt maisssss Bjss =D

    ResponderExcluir
  5. O silencio dele é a paz dele. Ele nao fala pq se sente melhor assim. Procure outras maneiras de se comunicar com ele, por brincadeiras, jogos, canções e nunca desista de falar com ele. Ele ve que vc quer mais dele mas agora ele nao pode dar. Quando ele puder ele vai dar, ele sabe o quanto vc o ama. Todos queremos a cura mas por enquanto temos que conviver com o que temos. E temos nossos filhos, isso já é muito. Pq acontece com a gente? Pq a gente pode suportar e ajudar. Os outros talvez nao conseguissem, Deus só deixa a gente passar por aquilo que podemos suportar. bj.

    ResponderExcluir
  6. Amiga Nanci que surpresa boa! Ainda estou apendendo a lidar com o meu filho, sei que não é fácil mais eu vou realizar meu sonho de bater um papo com ele normalmente como toda criança faz, rs.. Esse post tem bastante tempo, agora ele ja esta falando bem melhor, e as vezes até me responde com grosseirias kkk' eu não sei se rio ou brigo com ele, é claro que escolho a segunda opção kkk, Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!!!

Facebook